segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

passo

começará o ano e o teu corpo longe. sei que me vou alegrar com amigos celebrando a vida, os laços que o coração sustenta, a luz que o novo dia trará. sou feliz longe de ti. não é uma necessidade, uma carência, algum tipo de incompletude, o que me faz desejar o ninho da tua voz, a proximidade da tua luz, os teus braços, a tua boca. é sentir-me completo que me faz iniciar passos na tua direcção. e algo dentro me faz intuir que não precisas de mim. não serei eu a dar sentido à tua vida. juntos construímos um planalto, um espaço novo, um calor, que não existiam. acrescentamos felicidade ao mundo. e o mundo devolve-nos energia e lucidez. na aceleração da paixão bebemos volúpia e matéria de sorrisos. é como se a dor se movesse mais lenta, assombrada com a nossa obra. não nos acompanha o passo decidido, leve, que plantamos no dia. assim, alados e luminosos, avançamos no usufruto da vida. e cada dia que nasce, inédito, é um beijo nos ombros da luz.

Sem comentários: