quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

felicidade

Todos os aromas possíveis aqui reunidos. Nosso cão, circula pela cozinha desde que comecei a fazer teu prato preferido. Hoje estou vestida de mulherzinha, de dona da casa. Tenho o vinho que me guia, e tempero tudo com uma certa embriaguês. Sei dos teus gostos, fiz o doce que aprendi com tua mãe. Hoje a noite é só nossa. A cama está arrumada desde cedo. Mas de vez em quando, passo por ela, aliso melhor a colcha rendada. Ajeito outra vez o buquê de flores do campo. O suflê, só quando chegares. E também a delicadeza que terei ao entregar a toalha, quando saires do banho. A música me anima. Meu corpo todo te espera.

2 comentários:

Anónimo disse...

vim de visita. parabéns pelo novo cantinho.

mari celma disse...

Nossa isso sim é que é espera...o post recende à manjericão e a carne de quem se prepara parece trêmula! Isso mesmo, é uma antecipação à moda Almodóvar!
Muito, muito delicado e bonito.